Finalmente, concluo nesse post o relato de fornecedores do meu casamento, há dois dias de comemorar sete meses de casada! rsrs Nossa ideia inicial, quando criamos o blog, era termos um registro completo do nosso casamento. Nesse meio tempo, ele tomou uma proporção que eu não esperava e descobri muitas leitoras, tanto no grupo do Yahoo, que aconselho para todas as noivas, não só pelas dicas e rodadas, mas pelas muitas amigas que fiz por lá e trouxe para o meu convívio, como outras que chegavam por meios diversos. Acho que conseguimos nosso objetivo e fomos além, ao ajudarmos outras meninas na louca e deliciosa saga dos preparativos do casamento. Não sei quais rumos o blog tomará, mas fico feliz por ter concluído essa etapa. No próximo post, finalizarei de vez os relatos com um apanhado sobre o que aprendi nessa fase, após ter casado. Espero que gostem! :)

III - Depois


Lua de Mel – Paris e Itália (Veneza, Assis, Pádua, Pisa, Siena, Florença, Nápoles, Capri e Roma)


Era um sonho antigo do noivo conhecer a Europa, principalmente Paris (que foi adiado algumas vezes) e meu conhecer a Itália, devido às minhas origens totalmente italianas. Não poderia ter sido mais mágico e mais perfeito. O relato completinho da lua de mel eu publiquei em posts anteriores no blog.



Agência de Viagens – Hi Travel (Ana Paula Lavradas)


Indicação da Pri Dellano do grupo do Yahoo, a Ana Paula foi sensacional. Conseguiu ótimos voos e hotéis excelentes. Pesquisamos bastante a diferença de valores entre fechar tudo separadamente e com a agência e ficou praticamente a mesma coisa, com a vantagem de termos um suporte caso ocorresse algum problema (e realmente precisamos). Tudo perfeito, atendimento excelente e pós-venda ótimo. Virou nossa agente de viagens para a vida! rsrs


Sessão de fotos em Paris – Gabi Alves Photography


Cheguei até a Gabi após assistir a um destination wedding em Paris, no Chuva de Arroz. A Gabi é competente, as fotos ficaram lindas. A ideia inicial era fazermos um Cherish, a Pri Dellano até me emprestou um vestido de noiva, mas a ideia acabou se tornando inviável devido a questões como peso de bagagem, logística para fotos, etc. Acabei fazendo de roupa normal mesmo e, pela experiência que eu tive (pegamos metro, andamos muuuuito) acho que teria sido inviável fazer de vestido de noiva, no meu caso. Ela oferece os serviços de um motorista (pago à parte e em euros, assim como a opção de make e penteado profissionais, também pagos à parte), que considero indispensável se estiver com o vestido. Como esses gastos extras não estavam no meu orçamento, fazer as fotos de roupa normal foi a melhor opção. Quem quiser fazer cherish, deve avaliar essas questões. Ela entrega as fotos em um pen drive fofo e uma caixinha personalizada, no próprio hotel.